Dana White’s Contender Series Brasil – Uma Chance no UFC: Maiara Amanajás

Maiara Amajanas
Atleta peso-palha

Nascida em Macapá, Maiara Amajanas começou na capoeira aos 14 anos. Aos 20, foi conhecer uma academia de Jiu-Jitsu com uma amiga, se encantou e começou a treinar. Com um mês de treino, já foi para a sua primeira competição, a Copa Pró-Esporte. Perdeu, mas teve a certeza que era isso que queria fazer da vida.

Pouco tempo depois, seu mestre de Jiu-Jitsu a convidou para fazer uma luta de MMA no interior do estado. Maiara, que já estava começando a praticar outras modalidades, aceitou e finalizou a oponente. Em sua carreira, Maiara teve a oportunidade de lutar três vezes na Índia. A segunda delas, inclusive, é considerada pela atleta a maior vitória da sua vida: um nocaute por cotoveladas aos 35 segundos.

Maiara já enfrentou Sarah Frota, sua adversária no Contender, em outra ocasião. Ela garante que o resultado – uma derrota por finalização – não irá se repetir. Segundo Maiara, ela já conhece bem o jeito que sua oponente luta e a maneira que ela provoca as adversárias.

Hoje, seu maior sonho é chegar no UFC e mostrar para todo mundo que é possível. Depois que conseguir isso, Maiara pretende ajudar a todos que querem e não tem condições.

Desde que foi confirmada sua participação no “Contender Brasil”, Maiara dorme e acorda pensando nisso e quer fazer valer a pena, representando o Amapá dentro do UFC.

Seus ídolos no MMA são os campeões Max Holloway, por ser um atleta fenomenal e humilde, e Cris Cyborg pela força que tem, em todos os sentidos.

Confira o perfil de todos os atletas do Dana White’s Contender Series Brasil –http://bit.ly/2vw9yJI

Siga o UFC
Twitter: https://twitter.com/ufcbrasil
Facebook: http://www.facebook.com/UFCBrasil
Instagram: http://www.instagram.com/ufc_brasil
Acesse o site: www.ufc.com.br

Leave a comment

Your email address will not be published.


*